slid

Boho Style :)



Bem meninas, se existe tendência que continua com tudo, são os looks com uma pegada Boho. O Boho é aquela tendência com uma pitada de boemia, folk, étnico, livre, apresentando sempre looks únicos, personalizados e autênticos. 



Túnicas, batas, saias soltas, tops, botas estilo cowboy, sandálias rasteiras e leves, cintos largos, estampas étnicas e florais, cores como vinho, azul, branco e ferrugem compõem o look boho.

“Estamos vivenciando algo parecido no Brasil hoje. O Boho Chic é sinônimo do ‘Basta!’, da busca pela autenticidade e pela ética”. Quem se veste no estilo Boho, veste-se para si mesmo, sem se questionar se o look vai agradar ou não os outros, sempre com conforto e ousadia... Afirma a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki.


Agora vamos conferir algumas famosas adeptas ao Boho Style:

A atriz e cantora Vanessa Hudgens usa e abusa do estilo, no dia a dia e arrasa nos festivais de Música.

 
A atriz (linda) Sienna Miller se tornou um dos ícones do estilo, com seus looks despojados



A atriz brasileira Nathalia Dill se tornou ícone do estilo quando atuou em uma novela global


O bom do Boho é que a gente não precisa de roupas novas para entrar na tendência. Nem sair de casa toda caracterizada. Alguns acessórios já caracterizam o look, como headbands, colares, chapéus... é só usar a criatividade e principalmente usar o que você gosta. E depois, se jogar no estilo :D





Um comentário:

  1. Muito chique e elegante esse estilo, e o legal é que dá para variar com roupas leves no dia a da sem perder a elegância. Amei!

    Um excelente final de semana para as 2. Beijos, Isabelita.

    ResponderExcluir