slid

Como se dar bem em Liquidações!









Olá meninas...


Pois é! Num piscar de olhos chegamos no mês de Julho. Julho chegou, e com ele, chegaram as férias e uma coisa que 99,9% das mulheres amam:  L I Q U I D A Ç Ã O.

 Nessa época do ano as lojas entram em liquidação, queima total, promoção... os letreiros grandes nas vitrines fazem nossos olhos brilharem! Mas como comprar sem entrar em roubada? Tá certo que nessas horas a gente não pensa em muita coisa, mas a Dupla selecionou algumas dicas para se dar bem nas ‘promos’ da vida!

1 -  Controlar os gastos para quando as liquidações chegarem estar preparada:  Quem é ligada em compras, geralmente sabe os períodos de liquidação de shoppings, lojas e etc. O ideal é se controlar nos demais períodos do ano, onde os preços estão sem descontos, para quando chegar o vendaval de promoções estar preparada e não estourar o limite dos cartões.












  2 2 -      Evite comprar por impulso: Sei, sei que é muuuuito difícil, mas vamos evitar comprar peças que são desnecessárias, que só irão ser usadas 1 ou 2 vezes e depois deixadas de lado.  Levar sempre em consideração onde e com que frequência irá usar a peça. Se achar que vai usar raramente, é melhor abrir mão e investir em peças mais básicas e curingas, que combinem com seu estilo.

3-      Uma “dose de Symancol” vale nessas horas. Nem pensar em comprar as peças “à espera de um milagre”. É muito importante comprar peças no seu tamanho ou número, afinal, seu corpo não vai mudar da noite pra o dia. Principalmente porque as lojas em liquidação não costumam trabalhar com TROCAS (é errado? Sim! Mas infelizmente é a realidade). Os melhores ‘achados’ exigem paciência!

4  4 - Ficar atenta aos defeitos da peça: É comum em liquidações encontramos peças com acabamento mal feito, ou alguns defeitos. Quando se deparar com essa situação, ponha na balança para ver se a peça realmente vale a pena, já que pode precisar de reparos.


















        5-   Ficar atenta aos preços: As propagandas e as facilidades no pagamento podem dar a vontade de levar tudo da loja. Mas o melhor é fazer as contas e considerar não apenas a porcentagem de desconto, e sim o valor final da peça para ver se a compra vale a pena.

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado e que essas dicas nos ajudem a comprar com consciência e assim arrematar peças lindas, duradouras e naquele precinho que a gente ama.
Ah, e tem dica de filme também viu. A comédia suuper feminina Delírios de Consumo de Becky Bloom, relata as confusões de uma loouca por compras! Muito, muito bom!

 Deixem suas opiniões nos comentários  e vamos às compras!!!

Beijos!



Um comentário:

  1. Arrasaram nas dicas meninas! haha, eu sigo a primeira a risca, ou espero a liquidação ou espero as viagens.
    beijos ♥
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir