slid

Livre e internacional: grife de moda premium Cidiz traz influências mundiais com um toque brasileiro

Olá meninas.
Seguem notícias gentilmente cedidas pela Lead Assessoria sobre a marca Cidiz, que se torna cada dia mais conhecida em Pernambuco.
Arthur Galvão, Jordão Morais e Tiago Hurtado são os três pernambucanos à frente da Cidiz, grife de moda premium que já está presente em vários estados do Brasil. Hoje, a marca, que começou produzindo e vendendo apenas moda masculina, inclui roupas femininas, acessórios e perfumes.
Seu conceito traduz uma marca jovial, que celebra a liberdade e o estilo globalizado. As coleções são desenvolvidas pelo estilista Thiago Thal e sempre trazem influências da moda internacional, sem deixar de lado as preferências brasileiras. Em sua última coleção, a Wall Street Outono Inverno 2015, a criação de Thal teve foco no ritmo acelerado, workaholic  e cosmopolita da cidade de Nova York. Na coleção, tecidos mais pesados e tons mais sóbrios flertam com a moda street, tipicamente urbana.
Para as mulheres, tecidos como o neoprene e o tricoline tramam peças como o vestido tubinho, também confeccionado em crepe. O cardigã de manga longa compensa os ombros nus das camisetas de alças. Já o vestido em tricoline é incrementado com detalhes que valorizam os quadris, tudo em tricoline texturizado. Nos pés, reina o sapato pump, artigo que complementa o ar produzido dos looks.
Para os rapazes, a bola da vez é o jeans, símbolo do homem moderno e urbano. Duas versões da peça, em resinado e stoned, jogam com tendências atuais da moda. O couro e o moletom se colocam lado a lado, seja nos tênis ou no casaco com capuz. A coleção enfatiza o estilo casual chic: despojado e versátil. O mocassim em couro, por exemplo, harmoniza o formal e o street. A malha fio 30.1 penteada usada nas t-shirts atestam o padrão de qualidade da grife.
Em setembro, a Cidiz põe à venda sua coleção Primavera Verão 2015, que será alegre, divertida e trará o mood positivo das estações mais quentes do ano.
 Saiba mais sobre o estilista Thiago Thal
Thiago Thal, 24 anos, estudou no Instituto Europeu de Design (IED) e trabalhou em agências e marcas de moda em Milão, Itália, durante três anos. Seu currículo ainda inclui a criação de estampas para o estilista italiano Roberto Cavalli. Logo depois, viajou para o Equador para integrar a direção de arte da revista Clave, publicação com foco em arte e design. A experiência durou um ano e meio. Voltou ao Brasil a convite da Cidiz, sendo responsável por assinar as coleções da grife.


 AMAMOS!



E aí meninas, gostaram da novidade? A gente particularmente tá amando esse novo conceito!
Beijos da Dupla!


Um comentário:

  1. A Cidiz é uma empresa fantástica, as roupas são lindas... Porém, muito difícil de encontrar as coleções lançadas não encontra-se nas lojas! Conheço muito a Cidiz, já fui uma distribuidora independente da marca, passei momentos incríveis quando estive trabalhando lá, mas o plano de negocio (que não tem nada a ver com vendas de roupa) estava ficando em estado precário. Conheci outra empresa no mesmo segmento e que posso faturar mais.
    O post estava fantástico, Arthur, Thiago e Jordão são verdadeiros gênios e os admiro muito...
    Beijoooos, lindas! Vocês são top.

    ResponderExcluir