slid

Cores e Bocas


Oi gente! Vamos papear mais um pouco essa semana e descobrir qual o tom ideal de batom para seu tipo de pele?

Para que sua make fique super valorizada e você consiga  realçar ainda mais sua beleza, o batom ideal é peça chave para isso! Além de uma variedade gigantesca e de diversos acabamentos diferentes, as tonalidades se renovam a cada estação, deixando as amantes de maquiagem  L O U C A S !!
Cada tonalidade de pele pede uma cor de batom diferente para realçar os lábios. Quer saber qual o seu?

Então, vamos lá!

·        -   Pele Branca/Rosada:

Durante o dia, esse tipo de pele pode apostar em tons suaves como o nude, rosa envelhecido, pêssego e até mesmo um coral, deixa a pele suavizada e com aquele ar de ‘saudável’ rsrs. Para destacar o lábio e ousar na make, aproveite para usar tons de vermelho e, vinho e marrom, é certo que fará sucesso.

EVITE:  Tons alaranjados para esse tipo de pele, ele não ressalta o rosado do rosto, e não fica natural!






- Pele  Morena:

A pele das morenas é um curinga e combina com quase tudo. Podem ser realçadas durante o dia utilizando de tons de nude, aproximados do caramelo, pêssego, ou rosados, assim consegue harmonizar e deixar a pele em contraste com o tom de batom.

As morenas ficam maravilhosas com tons bronze, vinho, vermelho e marrom. Make para a noite pedem esses tons, sem duvida alguma, fica um ARRASO!


 - Pele Negra

As mulheres negras devem usar tons aproximados do marrom rosado, como o uva. O coral também fica lindo e harmonioso nesse tom de pele, assim como o pink, vinho, e vermelho, que valorizam e realçam a beleza da mulher negra.



E ai, gostaram das dicas?




Um comentário:

  1. Eu quero e estou desejando esses batons. hahaha São lindos. Beijo meninas.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir