slid

Velaterapia – O tratamento capilar do momento



Meninas, né que ‘botar fogo no cabelo’ tá super em alta ?! Kkkkk brincadeiras à parte, a Velaterapia é um procedimento diferente de tratamento dos fios que queima as pontas duplas, cauterizando o fio, fazendo com que o cabelo cresça mais forte e encorpado.


 A técnica já virou mania entre famosas como Preta Gil, Isabella Fiorentino e Cléo Pires que não abrem mão do tratamento.


A técnica separar o cabelos em mechas bem finas, torcendo cada uma delas antes de passar a chama da vela. Quando passa a chama da vela, onde tem ponta dupla e frizz, se formam bolinhas que logo em seguida são retiradas.

Apesar de na teoria parecer um procedimento simples, a velaterapia NUNCA deve ser feita em casa. A gente sabe que nossas avós e bisavós recorriam a esse tratamento sem mesmo ter esse nome rsrs... mas o recomendável é que seja sempre feito por um profissional que estudou a técnica, pra não correr o risco de queimar o cabelo (literalmente, rsrs).


Aqui no Recife a profissional que indicamos de olhos fechados é a Tatiana Brito, especializada em várias técnicas de coloração e agora o salão é especialista em Velaterapia e Corte Bordado. A Kil fez o corte bordado e adorou, agora vai fazer a Velaterapia e vai contar o resultado pra vocês em nossas redes sociais. Nos acompanhem lá! <3


Serviço: Tatiana  Brito Espaço de Beleza
Rua Gomes Taborda, 1709

Cordeiro, Recife-PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário