slid

Resenha Magic Color – Bom, bonito, cheiroso e não chumba!




Toda mulher que fica loira ou dá uma iluminada nos fios corre pra cuidar dos cabelos após a descoloração, né? A gente já sai do salão ciente que tem que investir em produtos de hidratação, reconstrução... E quando se trata de matizador? Hoje em dia possuímos uma variedade enorme de produtos (pra todo gosto e bolso rsrs)... Mas como escolher o melhor?


Pra facilitar a vida de vocês, hoje viemos falar de um produto ma-ra-vi-lho-so! O Magic Color Gloss Matizador 3d Branco que matiza os cabelos, não resseca e nem chumba! 



Depois que comecei a fazer luzes no cabelo, mesmo gostando do loiro dourado, sentia a necessidade de usar um matizador potente para os fios não ficarem tão amarelados. Usei vários de outras marcas (até me aventurei na violeta genciana num momento de loucura), mas meu cabelo ficava bastante ressecado e áspero, sem falar que algumas vezes ele chumbava, ficava roxo, azulado, com aquele aspecto de velhinha, sabe?


Agora, em minha última descoloração, fiquei com fios ainda mais loiros e sabia que ia precisar de um ‘bom roxinho’. Foi aí que a loja Magic Color Professional Recife adivinhou meus desejos e nos presenteou com essa belezura... E eu amei!


Se vocês perceberem, ele não é como os outros da linha que possuem a tonalidade roxa  bem escura. É meio lilás e possui esse brilho, como se fosse um gloss mesmo. O que não significa que ele seja um produto fraco, tá? Sempre uso o produto misturado com uma máscara de hidratação branca (me sinto mais segura assim).


A diferença é notória na primeira aplicação. Como disse: gosto do cabelo meio dourado, mas uso toda semana o Magic Color, apenas variando a quantidade aplicada. Se eu quero o cabelo mais branquinho, uso mais produto; se quero manter o dourado, uso menos produto. Sem falar que o cheirinho dele é delicioso!



Quem quiser adquirir o Magic Color pode entrar em contato com a loja Magic Color Professional Recife.

Instagram: @magiccolorprofessionalrecife

Whatsapp: 081 99245-8614

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário