slid

Tendências de batons para o Verão 2016


Não importa se é primavera, verão, outono ou inverno: toda mulher vaidosa sempre vai ter uma boa desculpa para comprar mais batons! As cores, a embalagem e a textura nos atraem, de uma forma ou de outra. É realmente um dos itens indispensáveis na maquiagem. O batom se torna um vício! Quanto mais a gente compra, mais a gente quer, hahaha!

A Duplinha (que está sempre atenta às tendências da estação) vem falar pra vocês sobre as cores que vão continuar ‘bombando’ em 2016, principalmente agora no verão. O legal é que vamos mostrar as cores em três diferentes tons de pele, pra a gente se identificar melhor, né?

Antes disso, a primeira dica: O efeito molhado (gloss) veio com tudo! Vamos combinar... é a cara do verão!

Let’s go?

Começando com o Nude, aquele ‘basicão’ que a gente adora! Seja pra usar no cotidiano ou em produções mais elaboradas, ele é sempre bem cotado! Hoje em dia tá todo mundo fissurado nesse tom usado pela Kylie Jenner, né?! #todasquerem




O Vermelho é um caso de amor à parte. Na verdade, ele sempre vai ser tendência - isso é praticamente indiscutível. A diferença é que, no verão, ele vai aparecer com mais frequência num tom mais aberto, mais vivo.




Na mesma onda do vermelho bem aberto, chegam os batons laranja. A gente particularmente ama e acha muito fashion, mas, quem ainda tem receio pode começar a entrar nessa vibe usando e abusando dos tons corais.






Batom Pink: elétrico, vivo e alegre! Ele também tem suas adeptas e ganha força nesse verão.







Pra finalizar vem o roxo.  O roxinho tá cada vez mais conquistando nossos corações...foi um estouro quando a MAC lançou o Heroine e as famosas começaram a aderir. Hoje em dia é fácil ver a mulherada na rua com um batom dessa cor.







E aí? Tá fácil ficar bonita e na moda nesse verão né? Qual o preferido de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário