slid

Convites - Casamento de Ane

Oi meninas!!!

E saiu o primeiro post 'noivilesco' por aqui. Se preparem porque vem surra de coisinhas de noiva rsrs. A Ane tá na reta final dos preparativos, e o coração vai fazendo 'Chica Chica Boom Chic' kkkkkkk. 

Dessa vez ela quis colocar a mão na massa e dizer que fez alguma coisa. Bateu até o arrependimento quando começou a fazer. Sempre rola um estresse para tirar nossa estabilidade emocional do lugar. Mas no final, deu certo! (Amém). Então, foi tudo bem simples sem muita sofisticação.  Que é a proposta do mini weeding. 

A caixinha de mdf foi adesivada no tom de verde com bordas estampadas (igual a impressão do convite). E dentro tem a melhor parte, claro hahahah. 

Para as Madrinhas escolhi duas coisas que ganharam meu coração. A bolsa ‘Joinha’ da loja Dona Maria Carmelita e o relicário lindo e delicado da Lapidar acessórios. Queria algo que elas realmente fossem usar e fosse simbólico para elas. Acho que consegui, né!? 

Para os padrinhos, foi uma caneca personalizado da Ponto sem nó, que ficou muito fofa. Ainda foi uma mini tortinha de limão deliiii. O fundo da caixa foi revestido de folhas secas, o que remete ao campo. Onde a cerimônia será realizada.

Minha testemunha/madrinha/amiga/sócia kkkkk não podia ser outra, né!? 
A Kil junto com seu esposo Joao, fazem parte disso também. 

E aí, vocês gostaram? 
Vamos deixar os contatos dos fornecedores aqui, tá?! Pra quem curtiu e vai aproveitar a inspiração!




_____________________________________


- Bolsa mini joinha (personalizado)
Dona Maria Carmelita: 9 9676-4973

- Relicário em prata
Lapidar Acessorios : 9 8547-1116

- Caneca personalizada
Ponto sem nó: 9 8845-4326

-Impressão dos convites
Reprocenter: 3423-7611 





Nenhum comentário:

Postar um comentário