slid

Casamento Ane e Alberes



É com muito amor que vamos divulgar esse post. 
Sim, cada detalhe que for escrito aqui, tem seu valor e amor na devida proporção. 

Fazer um casamento da trabalho! Por menor que seja (que foi o caso da Ane), é simplesmente igual a um casamento com mega estrutura. Cada detalhe faz toda diferença. Pelo manos foi isso que a Ane aprendeu nesses últimos 3 meses. SIM, o casamento foi praticamente todo feito em 3 MESES. Imagina só a correia kkkkkk. Ela não ia fazer nada, depois ia fazer, depois desistiu... mas acabou nisso aí, uma linda festa cheia de amor em cada detalhe.

Vamos começar pela escolha da Decor... tão linda, singela e com sofisticação de um modo sutil. O formato rústico e delicado era uma pedida desde o princípio. A Maker Eventos conseguiu isso com louvor. Ficou tudo tão lindo. 

As cadeiras lindas são a Dior cristal, da ViVa eventos.



O bolo a princípio seria de rolo, mas como a Ane viu esse, e ficou encantada, mudou na última semana do casamento kkkkk. Mayara Xavier, a autora dessa obra de arte, conseguiu deixar o bolo ainda mais lindo do que podia ficar. E estava simplesmente DELICIOSO. 



Teve muitas delícias circulando pelo casório, é uma delas foi a Candylicia, com seus 'dindins gourmet' maravilhosos. As meninas são uns amores, e os dindins são sensacionais (hahahahha).


O tabuleiro de Dayane Tavares brownieria e brigaderia, deixou todo mundo louco hahahah. Cada vez que o tabuleiro passava, era uma colher do delicioso brigadeiro gourmet na boca. UMA DEEEEELI.


Vamos para a mesa de doces, que por sinal, senta que lá vem história kkkkk. A Ane tinha uma parceria que 'deixou ela na mão'... pois é! Pense na agonia que foi! Mas Deus é bom, Justo e Fiel, não deixou nada de fora.

A Bella, da Dolce Bella nos deu uma super força nessa hora, e entrou com uma porção de doces LINDOS e incrivelmente deliciosos. 'Tava bom não... tava incrível mesmo kkkk'

Junto com Bella, o Buffet Amanda Medeiros também deixou uma porção de amor em forma de doces. 
Foi docinho até não querer mais ( que no caso, não aconteceu kkk).





Uma das lembrancinhas foram os brownies da Carol Costa. Deixou a mesa de doces ainda maia florida é gostosa. Tinha um com recheio de doce de leite, que era coisa de Deus kkkkk.


Uma das coisas que mais perguntaram no casamento foi: DE ONDE É ESSE ALGODÃO DOCE, HEM?
Rapaz, fez um sucesso tão grande, que não ficou nenhum pra contar história kkkk. É na decor? Caiu como uma luva, né!? A Doce Algodão Doce foi um dos achados mais gostosos dos últimos tempos hahahah. 



E por ultimo, e não menos importante, o Buffet de Bel Festas.
A comida é coisa de outro mundo, de salivar real. 
Tem uma caldeirada no cardápio, que todo mundo amou. Tinha nem como não gostar... boa demais! 


O local foi na Chácara Fênix.
Que está disponível para locação de eventos. Muito massa lá. 


FORNECEDORES

Maker Eventos: (081) 9 8361-3681
VIVA Locação de cadeiras: (081) 9 9481-0008
Candylicia: (081) 9 9739-7082
Carol Costa brownies: (081) 9 9689-6930
Mayara Xavier Bolos: (081) 9 8645-1507
Dayane Tavares: (081) 9 9884-1447
Amanda Medeiros Buffet: (081) 9 9525-1669
Dolce Bella: (081) 9 9131-2735
Doce Algodão Doce: (081) 9 9670-1944

Buffet Bel Festas: (081) 9 8802-6692

Depois contamos mais,tá? Bjs...


Um comentário: