slid

Nativa Spa - Terapia do Caviar

Oi gente!! 

Hoje é dia de mulherzinha hahahha. 
Vamos falar de beleza! 

A O Boticário traz o caviar verde do Vietnã para reparação dos cabelos. (Muito chique né, gente!?)
 
O Boticário foi até os mares do Vietnã para trazer para a linha Nativa SPA uma das iguarias mais exclusivas do mundo dos cosméticos: o caviar verde (caviar no cabelo né pra qualquer um não hahah). 

Nativa SPA Terapia do Caviar oferece reparação absoluta dos cabelos por meio de um poderoso complexo de ativos que auxilia na reconstrução das fibras capilares. A novidade chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca dia 13 de fevereiro.
 
O caviar verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos, o que faz dele, além de um alimento nutritivo, um ingrediente inovador e exclusivo no mercado de cosméticos. Entre os benefícios, estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele. 
 
A nova linha Nativa SPA Terapia do Caviar traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos.

Além de Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar, a linha apresenta o Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador, que atuam para uma restauração duradoura após o banho, pois selam a cutícula do cabelo e diminuem a porosidade dos fios. O uso da linha completa garante a reparação já na primeira aplicação. 
 
A gente se apega muito a cheiro e embalagem também, né !? 

Essa linha em especial, é incrível de tão cheirosa! E essa embalagem!? 

É de caviar, né mores!? Não podia ser menos kkkkk. 

Estamos amando os produtos!

Esperamos que gostem do post. 
Se usarem, contém pra gente o que acharam, combinado !? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário