slid

João Benício em 3D/4D – Cuidar Medicina Fetal


Ontem a Kil passou por uma experiência maravilhosa. Ver o bebê em 3D. Quem nos acompanha nos Stories do Instagram, sabe que a ‘resenha’ foi grande, porque o Joãozinho se ‘invocou’ e não queria mostrar as caras (rsrsrs).

Os ultrassons 3D ou 4D podem ser feitos durante o pré-natal, desde a 9ª semana de gestação. Para quem quer ver o bebê na morfológica do 3º trimestre, o ideal seria entre as semanas 28 e 30, mas a Kil se atrasou e fez com 33 (kkk). Não apenas para ver o rostinho do bebê (que é a grande ansiedade dos pais), eles são realizados também para ver detalhes físicos do bebê e avaliando a presença e também a gravidade de possíveis doenças.

O diagnóstico é tão completo que dá até para observar os detalhes do coração do bebê (semelhante a um ecocardiograma fetal) e verificar os fluxos de sangue da mãe para o bebê através do doopler colorido. E claro, que a Drª Adriana Alencar e os equipamentos da Cuidar Medicina Fetal também ajudam bastante.

Sem falar na paciência da Drª Adriana (que é essa LINDA aqui)


As intermináveis tentativas do Joãozinho posar para uma foto valeram a pena! Ele no início todo tímido, tava com a cara enfiada na placenta, se escondendo mesmo! Quando não era isso, eram as mãos no rosto, o braço, o cordão umbilical... até a ‘pitoca’ ele mostrou, menos o rosto (kkkkkk).

Enquanto ele fazia charme, a Drª Adriana aproveitou para avaliá-lo nos mínimos detalhes. Graças a Deus está tudo certo e não existe recompensa melhor do que ouvir isso.  No final, ele resolveu ser mais amigável e tirou a ‘cara do travesseiro’...

Olha eu aqui, zenti!


Com o cordão umbilical perto da boca e fazendo pose de herói 


De perfil



Fazendo bico <3

PS: (essas são 'fotos das fotos', tá gente... a resolução das digitais são ainda melhores, mas não aguentamos e viemos mostrar logo!)


Desde Fevereiro/2017, as 3 especialistas e sócias se juntaram e atuam na Cuidar realizando Ultrassonografias Ginecológicas, para fins de Reprodução Humana, Obstétricas (com disponibilidade de exames morfológicos, com Doopler, e 3D/4D), procedimentos diagnósticos, Ecocardiograma Fetal e consultas especializadas para gestações identificadas com alterações fetais.

Ah, o Instagram da clínica é cheio de informações e novidades para as mamães e tentantes <3 @cuidarmedicinafetal.

Corpo clínico:
Drª Adriana Lima de Alencar – CRM 17.276
Drª Fernanda Figueiroa Maranhão – CRM 18.050
Drª Raiane Negreiros Brandt – CRM 16.812

Endereço/Contato:
Av. República do Líbano, 251, Sala 2901, Torre C (3)
Empresarial Riomar Trade Center, Pina, Recife-PE

(081) 3352-9157 e (081) 99374-5445

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário